Ozonioterapia para cães e gatos

A Ozonioterapia é reconhecida pelos Ministérios da Saúde na Alemanha, Itália e em outros 16 países. Cuba conta com 35 Centros Clínicos de Ozonioterapia e na Rússia é utilizada em todos os Hospitais Governamentais.

Atualmente aproximadamente 10.000 médicos utilizam este método na Europa. A concentração da mistura de ozônio e oxigênio possui propriedades bactericidas, fungicidas e virostáticas, por isso é largamente utilizada para tratamento de feridas infectadas, assim como doenças causadas por vírus e bactérias.

Se você tem um pet e/ou conhece outras pessoas que também têm os seus, é possível que algum momento você soube de casos tristes onde o dono fica bastante angustiado ao ver seu pet passando por problemas sérios de saúde como: todo tipo de alergias de pele, tumores, artrite, perda de função cerebral (entre outras doenças neurológicas), problemas cardiovasculares, má circulação sanguínea, úlceras, gangrena, inflamações e infecções de forma geral.

Nós temos percebido um número cada vez maior de proprietários de pets que nos procuram aflitos, depois de terem tentado várias das alternativas mais comuns de tratamentos, sem ter alcançado resultados que os animassem.

Felizmente, aqui na Clinical Pets , dispomos de uma alternativa com alto grau de eficiência para tratar as doenças citadas. Estamos falando da OZONIOTERAPIA.

A OZONIOTERAPIA não gera dor nem efeitos colaterais para o paciente. Portanto, é uma excelente terapia que não aumenta o sofrimento do seu pet como condição para buscar sua cura. As sessões não costumam ser longas e nem desconfortáveis. Sua aplicação pode variar de acordo com o diagnóstico, podendo ser tópica, intramuscular, endovenosa, intra-articular, insuflação, sub-cutânea, injeção direta nos tumores, etc.

A OZONIOTERAPIA possui efeito antinflamatório, age como antiviral, antifúngico, antimicrobiano, inativa vírus, bactérias, fungos e células doentes, fortalece o sistema imunológico e aumenta a concentração de antioxidantes.

Ao visitar nossos links abaixo você assistirá aos inúmeros casos em que nossos pacientes chegaram a Clinical Pets em estágios críticos, com quadros muito graves de problemas de saúde, e nesses mesmos vídeos você verá como eles se reabilitaram após esse tratamento.

Se quiser saber mais sobre Ozonioterapia sob uma abordagem técnica clique no botão abaixo.

Terapia com Ozônio para Cães e Gatos

Se você conhece alguém que tenha um pet que passa por problemas como esses envie o link dessa página. Quanto mais cedo o tratamento for iniciado mais cedo o paciente estará restabelecido.

Mas se você tem um pet e este também passa por algum dos problemas citados acima agende uma consulta.

A Clinical Pets tem um corpo de profissionais experientes, infra-instrutora eficiente e tecnologia para entregar o melhor atendimento e tratamento para o seu pet.

Veja abaixo alguns vídeos de casos de impressionante melhora após o uso da Ozonioterapia.