Por quê estudar Ozonioterapia?

   Poderíamos elencar inúmeros bons motivos para o profissional da Medicina Veterinária estudar, e aplicar, a Ozonioterapia em seus atendimentos, como um eficiente complemento ao arsenal de procedimentos e alternativas no tratamento de uma série de doenças, que acometem milhares de pets todo os anos.xto

 

AA Ozonioterapia tem apresentado resultados animadores durante décadas nos tratamentos de doenças originadas por inflamações, infecções e isquêmica. Possui propriedade de estimular a circulação, o que explica o porque também de também de ser usada no tratamento de doenças circulatórias. Tem propriedades bactericidas, fungicidas e virustáticas, justamente por isso é utilizada em tratamento de feridas infectadas.i.o

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

   Enfim, se você profissional da área, fizer um levantamento das principais razões que trazem seus pacientes a sua clínica, e fizer uma análise da "eficiência, dos riscos e do tempo de recuperação desses pacientes" através dos tratamentos que normalmente são indicados, (além de fazer uma análise de custos, tanto para você quanto para os tutores dos seus pacientes), não sobrará dúvidas do porque estudar e aplicar a Ozonioterapia.

 

   Importante também ressaltar que o tratamento com Ozonioterapia é menos invasivo e menos incômodo ao pet, além da resposta ao tratamento normalmente ser mais rápida.

   OBS: O tratamento com Ozonioterpia não vem como um substituto a todos os tratamentos tradicionais, mas em alguns casos é um excelente complemento, e em outros casos uma alternativa mais eficiente que as demais. Faz parte do curso aprender como saber em quais casos, e em qual medida, esse tratamento deverá ser aplicado.

Conheça um pouco dos Doutores que ministrarão o curso e suas carreiras

​ 

(11) 4225-1378

clinicalpets.atendimento@hotmail.com

AV Conde Francisco Matarazzo 615 S.C.Sul -SP

Autorizada para a aplicação em finalidade veterinaria da Ozonioterapia