top of page

A castração e sua importância!

Responda as seguintes perguntas:

Você têm pets(s)?

Eles são castrados?

Você pode garantir que não há a menor possibilidade de que eles venham a se reproduzir? Afinal, um instante de distração sua pode ser o suficiente para seu pet se acasalar com outro (do vizinho, por exemplo).

Mas, indo ao ponto principal, pensemos que isso ocorra, o que você faria com os filhotes?

Criaria todos?

Doaria numa feira de adoção?

Simplesmente compartilharia a foto da ninhada no Facebook, afim de sensibilizar alguém que queira adotar um ou outro filhote?

Nesse caso você teria certeza que as pessoas que adotassem esses filhotes realmente cuidariam bem deles, dispensando todos os cuidados relacionados á saúde, higiene e carinho, e que em hipótese alguma os abandonaria na rua?

E mais, pensando que você não consiga doar todos os filhotes e nem encontrar quem faça isso, você assumiria a responsabilidade ou também os abandonaria?

Todas essas perguntas dão uma dimensão da seriedade que esse assunto envolve, e do tamanho da responsabilidade dos tutores de pets.

É muito importante um planejamento que se antecipe a todas essas questões, afim de que elas estejam distantes do seu campo de preocupações.

Por isso é fundamental que você saiba e compartilhe com seus amigos (também donos de pets) sobre a Campanha de Castração que será realizada pela Clinical Pets entre os dias 10 de novembro a 05 de dezembro de 2017.

A castração, além de prevenir os donos quanto as preocupações mencionadas acima, também representa um conjunto de benefícios a saúde do animal, não comprometendo sua qualidade de visa, e sim o protegendo de uma série de ameaças a sua saúde.

Entre em contato e tire suas dúvidas, agende uma consulta para o seu pet. Nossa equipe está a disposição para orientá-los.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page